Cabo Reinaldo Anderson Felizardo Juvêncio foi flagrado pela polícia com a carga em casa. Defesa do afirma que ele não tem relação com o roubo.
"Eu tenho arrependimento, sim, mas não do que eu fiz e do que estão me acusando de ter feito. Me arrependo de não ter percebido o erro que eu estava cometendo no momento ali", disse o policial.
O policial militar Reinaldo Anderson Felizardo Juvêncio, de 44 anos, foi solto na quinta-feira (10) em Maringá, no norte do Paraná, depois de pagar fiança de R$ 10 mil. Segundo a polícia, ele é suspeito de receptar uma carga de produtos eletrônicos roubada.
O cabo da PM foi preso na quarta-feira (9) na casa dele em flagrante. Lá, os policiais encontraram a carga de um caminhão roubado em Astorga, que fica 75 quilômetros de Maringá. Conforme a polícia, o roubo foi feito por uma quadrilha conhecida como "Piratas do Asfalto".
Em depoimento na audiência custódia, o PM negou ter participado de qualquer grupo criminoso e afirmou não ter envolvimento no roubo da carga.