Centros fechados da Impacto Prime ficam em Curitiba e em São José dos Pinhais. Conforme Procon, lojas atraiam clientes com venda de pneus com preços abaixo do mercado. Empresa diz estar tomando medidas para esclarecer fatos e identificar responsáveis.
Dois centros automotivos da Impacto Prime foram fechados nesta terça-feira (14) suspeitos de danificar propositalmente carros de clientes para induzir serviços de reparo, segundo a Proteção e Defesa do Consumidor (Procon).
O fechamento fez parte de uma operação do órgão, que reuniu um conjunto de denúncias contra lojas suspeitas da franquia.
Os centros fechados ficam em Curitiba e em São José dos Pinhais, na região metropolitana. De acordo com o Procon, essas duas lojas foram multadas anteriormente. Por serem reincidentes, os estabelecimentos foram fechados provisoriamente por 15 dias.
Lojas atraiam clientes com a venda de pneus com preços abaixo do praticado no mercadoAlgumas denúncias, segundo o órgão de defesa ao consumidor, indicam que a empresa fez os consertos mesmo sem autorização dos clientes.